segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capitulo 12 - Life is beautiful

(...)





# CHAMADA ON #
 Rita: Estou prima está tudo bem ?
Mariana: Sim está tudo .
A menina sempre pode ir para ai hoje ?
Rita: É claro que sim.
Só te queria pedir um favor ...
Mariana: Diz amor da tia
Rita: Podes-a trazer ás 18:30h ?
Mariana: Sim eu até era para te ligar a dizer a essas horas, porque hoje vou sair mais tarde e ainda tenho de arranjar as coisas para o jantar de logo á noite .
Rita: Tá bem, olha até quando ela fica cá ?  
Mariana: Até tu quereres 
Rita: Pode ser até 4º feira ?
Mariana: Sim óptimo até porque 4º feira vou ter de ir trabalhar até á uma hora da manhã.
Rita: Então porque ?
Mariana: As minha colegas estão de baixa de parto .
Rita: Á também , olha se precisares que fique com a Matilde mais vezes avisa .
Mariana: Ok, obrigada (:
Rita: Não tens de agradecer por ela até ao fim do mundo !
Mariana: Owin *.* 
Sobrinha tu estás mesmo uma mulher ...E o meu sobrinho preferido tem falado coma  minha sobrinha favorita ?
Rita: Sim bastante, como sabes eu namoro com o amigo dele são da mesma banda por isso vejo-o quase todos os dias .
Mariana: A sério ? E só agora dizes á tia que namoras ? Parabéns linda !
Rita:  Sim com o Harry, obrigada 
Mariana: Fiquei muito surpreendida agora ... O que interessa é que sejas feliz !
Rita: Eu sou e muito feliz ele parece que foi um anjo que me caiu do céu do nada ...
Desculpa me ter esquecido de te contar ...
Mariana: A  tua mãe sabe ? Não faz mal .
Rita: Sim 
Mariana: Não acredito ...
Rita: Não acreditas no que ?
Mariana: A Patrícia ...
Rita: O que tem a Patrícia ? Aconteceu-lhe alguma coisa ? Em falar nisso com quem ela vai ficar nos dias em que vais trabalhar até tarde ?
Marina: Não lhe aconteceu nada, simplesmente esqueci-me que 2º feira trabaho até tarde e não tenho quem fique com ela ...
Rita: Não te preocupes eu fico com ela !
Mariana: O que tu queres ficar também com ela ?
Rita: Qual é o problema ela só tem 2 aninhos e também somos cá várias em casa e os rapazes ás vezes também vêm cá dormir e ajudam ...
Mariana: Queres mesmo ficar com ela ?
Rita: Sim
Mariana: É melhor não . Não tens cama para todas !
Rita : Isso é que te enganas .
Tenho quartos de bébés com 9 ou mais camas.
Mariana: Uii, vejo que a menina pensa em tudo e até já pensa em ter filhos .
Rita: Eu sou assim, em primeiro lugar tenho de pensar e depois seguir em frente com as ideias ...
Mariana: Ok, então ela fica contigo .
Rita: Então vá ... Vai lá arranjar as coisinhas delas beijinhos grandes e até logo :)
Mariana: Xau amor, obrigada .
Rita: De nada, já disse que por elas fasso o k for preciso ...
#CHAMADA OFF#




**  Na Sala **

Rita: Meninas, posso pedir-vos um favor ?
Catarina: Todos os que quiseres Segunda Melhor Amiga ...- Disse sorrindo
Rita: Ouve um problema :s
Andreia: O que aconteceu ?
Niall: Algo grave ?
Rita: Não, não é nada de grave não se preocupem, só que em vez de termos cá 1 bebé vamos ter 2 o que se torna mais complicado ...
Todos: Então ?
Rita: A minha tia não tem quem fique com a Patricia então eu disse que eu ficáva com elas ...
Todos: É na boa !
Rita: Mas quero pedir mais um favor :s
Catarina: Diz...
Rita: Catarina podes convidar a tua prima ? E tu Andreia também podes ?
Andreia: Eu posso, mas a Margarida ou a Dora ?
Rita: A Dora que é a que tem 1 ano como a Matilde .
Andreia: Tabém vou ligar á minha tia Tania
Rita: Ok vai lá ...
Catarina: Também digo, qual delas ?
Rita: A Joana que tem 2 anos como a Patricia .
Catarina: Ok, também já tenho saudades ...
Rita: Vai lá ligar que eu vou ligar ao resto da banda...
Niall, queres cá dormir ?
Eu também vou dizer aos outros.
Niall: Pode ser para ajudar a minha doentinha ...


#CHAMADA ON#
Rita: Amor
Harry: Diz
Rita: Olha hoje queres cá dormir com o resto do pessoal ?
Harry: Claro e olha eles também aceitam . Mas há um problema ...
Rita: Qual ?
Harry: O Louis tem cá a Bianca e a Carlota
Rita: Pode trazer á vontade.
Olha vão estar cá as minhas duas primas ...
Harry: Finalmente, vou conhecer a Matilde .
Rita: Despaicha-te e trás elas
Harry: Está bem, até logo princesa
Rita: Até logo amor ...
#CHAMADA OFF#



P.S.: Desculpem estar pequeno prometo que hei-de compensar :)
2 reações e meto o próximo :)


Sem comentários:

Enviar um comentário