segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capitulo 13- Life is Beautiful


(...)







( Rita )

Eram 18:00 h, quando ouvi a minha campainha tocou, era o Harry e o resto da banda...
A Andreia já estava vestida por isso desceu para abrir a porta, enquanto eu estava-me a vestir e a ajudar a Catarina por causa do seu braço ...


* Na Porta *

Liam : Olá baby 
Andreia: Olá amor - Disse dando-lhe beijos sem fim ...
Todos : Olá Andreia e Olá Niall - Disseram a gritar para o Niall os ouvir porque estava a comer um maçã .
Harry: Onde está a minha princesa ?
Andreia: Está a vestir-se e a ajudar a Catarina ...
Harry: Não me digas que agora a Catarina é bebé ..
Andreia: Desculpa, mas não gozes o que lhe aconteceu é grave ...
Harry : Então ? O que se passou ? Agora estás a preocupar-me !
Niall: Bem puto, eu  conto-te - Nisto o Niall contou tudo ao Harry e ao resto da banda
Harry: Que mau mano ... Coitada :S
Desculpa como falei á pouco ...
Niall: Não faz mal, tu não ias adivinhar ...
Harry: Olha quem vem lá ... A minha princesa, rainha , o meu mundo - Disse aproximando-se e beijando-me
Rita: Ola príncipe 
Louis: Desculpem esqueci-me de vos apresentar as minhas meninas ...
Bem esta é a Bianca e a Carlota ..
A Bianca é a menina que está ao meu colo e a Carlota a que está ao colo do Zayn ...
Rita: Owin *.* São tão queridas e lindas :)
Harry: Imagina nós assim com os nossos futuros filhotes ...
Rita: O que ? Estás já a pensar em ter filhos ? :o
Harry: Sim babe, porque não queres ?
Rita: Eu querer, quero, mas não é já só depois de nos casarmos e mesmo assim não sei ...
Harry: Porque ? Era uma grande desilusão para mim saber que a pessoa que mais amo em todo o mundo não quer bebés :s
Zayn: E para mim, eu quero ter um sobrinho/a ...
Rita: Olha que dois ...
Harry: Mas porque ?
Rita: Se queres ter um filho primeiro tens de organizar a tua vida, nunca se sabe se este ano isso ainda aconteça :)
Harry: AMOR - disse a gritar
Rita : Que foi ?
Harry: Não me entusiasmas-me se não saem gémeos ou trigémeos
Rita: Ai que exagero ...
Harry: Estava a brincar princesa
Rita: Eu logo vi ...
Queres ter um filho não é ? E tu um sobrinho/a ? Então vão ter ! Mas não é para já ...
Harry: Vou ser pai ... - disse beijando-me
Zayn: E eu Tio *.*
Rita: Tenham calma ...
Harry & Zayn : Ok ...
Rita: Vaiam meter ali a Bianca e a Carlota a brincar enquanto eu, a Andreia e a Catarina vamos buscar as nossas primas ao carro ...
Todos : Ok


* No carro da Mariana ( Tia da Rita ) *
Rita: Olá tia
Mariana: Olá
Rita: Olá Patty e Matie :)
Matie: Olá prima - disse com a linguagem de uma criança com 2 anos, enquanto a Patty tentava falar ...
Rita: Queres entrar tia ?
Tia: Não a tia já está atrasada para o jantar e olha outra coisa elas bebem leite normal eu já não tenho ..
Rita: Ah ok, então dá-me as coisas delas para te despachares, mete só os carros delas com os ovos ali ao pé da piscina .
Tia: Também, tão ai as coisas delas ..
Rita: A sorte é que a Matie já anda .
Tia: Podes querer
Rita: Então, vá bom jantar .
Tia: Obrigada linda, beijinhos.
Rita: Adeus tia beijinhos - nisto disse para a meninas dizerem adeus á mãe e fomos para casa ...

* No carro da Tia da Catarina *
Catarina: Olá tia
Tia da Catarina: Olá sobrinha, então o que aconteceu ao teu braço ?
Catarina: Queres entrar ? Parti, mas não foi nada de grave não te preocupes ...
Tia da Catarina: Não obrigada. Ai menina Catarina, tens de ter mais cuidado !
Se acontecer alguma coisa liga-me que eu venho buscar a Juju
Catarina: Ok, então vou buscar ela e as coisinhas dela , eu sei ...
Não vai acontecer descansa .
Tia da Catarina: Então também
Quando a venho buscar ?
Catarina: 4ºfeira
Tia da Catarina: Eu trouxe pouca roupa só a contar até 2ºfeira :s
Catarina: Não te preocupes
Tia da Catarina: Ok, então vá beijinhos
Catarina: Beijinhos, se não souber alguma coisa eu não perceber ligo-te pode ser ?
Tia da Catarina: Adeus beijinhos - nisto despedisse da Juju e fomos embora ...


* No carro da Tia da Andreia *
Andreia: Olá tia
Tia: Olá  linda
Andreia: Está tudo bem ?
Tia: Está tudo graças a Deus ..
Andreia: Ainda bem :D
Tia: A tua mamy está boa ?
Andreia: Está, está lá em Sevilha ao pé da mãe da Rita
Tia: Qual Rita ? Isso é que são férias !
Andreia: A minha melhor amiga. Elas não estão lá de férias elas foram trabalhar para lá e viver lá ...
Tia: Ai é ? Não sabia. A Dora fica cá até quando ?
Andreia: Sim, até 4ºfeira.
Tia: Ainda bem que trouxe roupa que chegue.
Andreia: Também se não tivesses trazido não havia problema, eu pedia á Rita ou então eu fazia-lhe qualquer roupa ou comprava-lhe ...
Então pronto até 4ºfeira.
Tia: Até 4ºfeira, qualquer coisa liga-me 
Andreia: Também tia não te preocupes .
Tia: Ok, eu não me preocupo linda :D
Andreia: Queres entrar ?
Tia: Não vale a pena, beijinhos
Andreia: Beijos- Disse pegando na Dora  ao colo e com a mochila ás costas porque a Dora estava a dormir.
Tia: Adeus filhota. - Disse beijando-a
Andreia: Xau tia ...
Tia: Xau linda.



( Rita )

Estávamos todas a entrar em casa, passado um pouco todos já sabiam quem era quem ...
Os rapazes estavam doidos com tantas crianças .
Harry: Amor, deixa-me pegar na Matie.
Rita: Toma ela e deita-a depois no sofá e leva também a Patty, que eu vou fazer as camas delas, pode ser babe ?
Harry: Claro princesa - Disse dando-me um beijo 
Rita: Obrigada, Louis queres que eu faça camas para as tuas primas ?
Louis: Não quero incomodar, mas se te ofereces, obrigada :D
Rita: De nada, não incomodas eu é que perguntei .
Louis: Ok, eu fico a ajudar o Harry com as tuas primas descansa.
Rita: Obrigada por a ajuda :D
Louis: De nada :)
Rita: ZAYN- Disse gritando, porque ele estava a dormir 
Zayn: Diz maninha  - Meio a dormir .
Rita: Maninho, está ali a Matilde e a Patricia ao pé do Louis e do Harry, vai lá dar-lhes um beijinho e ajudá-los que elas também são tuas primas .
Zayn: Também mana, onde vais ?
Rita: Vou fazer as camas delas e as camas das do Louis 
Zayn: As camas da Bianca e da Carlota ?
Rita: Sim.
Zayn: Também vai lá.
Rita: Catarina queres que eu faça a cama da Joana ?
Catarina: Não, achas eu faço . Não és minha empregada !
Rita: Eu faço !
Catarina: Obrigada, mas não
Rita: Eu faço e ponto final !
Catarina: Pronto, também mas eu ajudo a fazer ok ?
Rita: Ok .
Catarina: Vou só dizer ao Niall para estar a vê-la que eu vou lá para cima
Rita: Também .
Eu vou dizer á Andreia que faça também a da prima dela e para ela ficar cá em baixo a dar uma olhadela ás meninas .
Catarina: Está bem.
Rita: Andreia, vou fazer as camas lá a cima e tu ficas cá em baixo a tomar conta das meninas pode ser ?
Andreia: Ya e a Catarina para que vai contigo ?
Rita: Ela disse que me vai ajudar a tirar os lençóis do roupeiro.
Andreia: Ah também .


Entretanto fomos para cima fazer as camas, quando a Catarina me disse que também tínhamos de fazer a cama do Louis e do Zayn.

Rita: Há pois é -.-'
Catarina: Eu ajudo-te 
Rita: Não é preciso vai lá para baixo eu faço só faltam a deles por isso eu faço não te preocupes como podes ver eu já fiz estas daqui :) - Nisto a Catarina desce ...


* Na sala *

Catarina: Já estão feitas as camas das meninas e a do Louis já está agora está a acabar a do Zayn.
Harry: Então porque a Rita não desceu ?
Catarina: Não sei ela estava estranha e disse para eu vir para baixo que ela já vinha ...
Harry: Eu vou ver o que se passa ... - Nisto o Harry subiu ...




( ...)






O que será que aconteceu á Rita ao entrar no quarto do Zayn ? 
Ansiosas por o próximo capitulo ?
Então esperem para ver :D













Sem comentários:

Enviar um comentário