quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Imagine - Louis

Imagine para a Edna




És fanática por os One Direction mas o teu preferido é o Louis, todos os dias escrevias um twitte para ele, mas ele nunca te respondia então tu começas-te a pensar que ele nunca te ias responder e desligas-te o PC e ficas-te a pensar nele até que quando voltaste a ligar o twitter tinhas lá um twitte dele que dizia :

@Edna como sabes nós respondemos raramente e hoje foi a tua vez :)
Brevemente te irei conhecer porque andas na mesma escola que eu este ano .

@Louis OMG, TU RESPONDESTE-ME !
A SÉRIO ? ESTOU TÃO FELIZ


Mal tu viste aquilo começaste logo a gritar até que alguém te liga ...

Edna: Estou
xxx: Olá
Edna: Quem és ?
xxx: Sou eu o rapaz que te respondeu hoje no twitter 
Edna: Deve ser verdade deve nem o meu numero ele tem !
xxx: Isso é o que tu pensas eu estou na turma da tua prima ...
Edna: A sério ? És o Louis ?
xxx: Sim sou eu
Edna: Porque é que eu não acredito ?
xxx: Vamos fazer video chamada e tu podes tirar as conclusões - Fizeram a video chamada até que tu tinhas visto que era mesmo o Louis tu começaste a gritar e a chorar ...
Edna: OMG OMG O LOUIS TEM O MEU NUMERO 
Louis: Tem calma rapariga não chores ...
Edna: Como queres que eu não chore ? Isto foi a coisa melhor do mundo que já me aconteceu até hoje :)
Louis: Ok, olha eu liguei-te para te convidar para ires sair comigo ... Queres ?
Edna: Claro que quero era o meu sonho ...
Louis: Queres escolher o lugar ?
Edna: Não, podes escolher tu ?
Louis: Claro, no Nando's ás 20:00
Edna: Combinado ...
Louis: Então até logo
Edna: Só uma pergunta 
Louis: Diz ...
Edna: Posso registar o teu numero nos meus contactos ?
Louis: Claro ..
Edna: Obrigada carrot até logo
Louis: De nada linda :) - Ele desligou e eu comecei a gritar por a casa a fora e fui-me vestir ...
Foram para o jantar e acabaram por se apaixonar ...

Foi o meu primeiro imagine espero que tenhas gostado :)

2 comentários: