terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capitulo 15 - Life is Beautiful



(...)





( Catarina )

Eram 8 horas em ponto da manha, levantei-me fui tomar banho logo a seguir vesti-me e fui comer ...
E acordar as outras !


E fui chamar as outras, para iremos dar uma volta, onde íamos poder tirar montes de fotos . 




* No Quarto da Rita *

Catarina: Rita, acorda - Disse-me abanando ...
Rita: Bom Dia :)
Catarina: Bom amor !
Vá toca a levantar e a ir vestir que vamos dar uma volta ...
Rita: Ok, não demoro nada  ...
Catarina: Ok, vou chamar a Andreia e depois vou arranjar o pequeno-almoço .
Rita: Ah vai lá :)
Catarina: Até já ...






* No Quarto da Andreia *

Catarina: Andreia, Andreia acorda - Disse gritando 
Andreia: O que foi ? Deixem-me dormir !
Catarina: Vá levantada-te e vai tomar banho para irmos tomar o pequeno-almoço ou não queres ir dar uma volta  ?
Andreia: Claro que quero, quero ir tirar fotos lindas *.*
Catarina: Vá menos conversas e mais acção .
Andreia: Ok .
Vá vou tomar banho, até já !
Catarina: Até já :)






( Rita )

Já estávamos a ir para a cozinha ter com a Catarina ...

Rita: Obrigada por teres feito o pequeno-almoço
Catarina: De nada, mas olha despachem-se ok ?
Andreia: Ok, vamos ser rápidas !



Nisto comemos e fomos dar uma volta ...
Fomos a ouvir esta musica o caminho todo: http://www.youtube.com/watch?v=ZIyYMjI-xFg e depois a More Than This dos nossos amores :)
Finalmente tínhamos chegado !



Rita: O que acham destas paisagens ? 
Catarina: São lindas *.*
Andreia: Ai que é hoje que a máquina da Rita vai ficar cheia
Rita: Em falar em máquina vou buscar mais cartões de memória para tirarmos fotos ...
Andreia: Ya, faz isso !
Entretanto começas a tirar fotos e mais fotos até que já eram 15:00 e nós nem tínhamos dado por o tempo a passar pois a viagem para lá tinha demorado 2 horas e nós já lá estávamos á muito tempo ...

Rita: Meninas são 15:00
Andreia : Já ?
Rita: Sim ! 
Querem ir comer aquele restaurante ali em frente a comida é maravilhosa !
Catarina: Sim, vamos que eu estou cheia de fome
Rita: Junta-te ao grupo ! - Nisto começamos a andar até que fomos até ao restaurante almoçamos e depois fomos para a Marina ver os barcos enfeitados     deste ano, porque todos os anos eu e a Andreia íamos lá ver ...



Andreia: Oh meu Deus aquele barco com o Liam é lindo *.*
Rita: Aqui que lindos *.*
E olha aquele ali com o meu maninho e o Harry ? 
Catarina: E aquele do meu Niall :o
Rita: Epah são lindos e aquele deles todos *.*
Vou tirar fotos a todos !
Catarina: Sim tira e depois passamos para a pen todas as fotos e criamos um blog e metemos as fotos de hoje que me dizem ?
Andreia: Ya, boa ideia vamos fazer assim a Rita tira fotos a estes barcos e eu vou tirar aos barcos sem ter os One Direction pode ser ?
Rita: Por mim ...
Catarina: Então fica assim, vou só ligar ao Niall para lhe contar 
Nós : Ok - Nisto cada uma fez o que tinha a fazer até que estava na hora de irmos para casa depois de tudo ...
Entramos para o carro ...


* No Carro *



Andreia: Foi um dia óptimo
Rita: Podes querer
Catarina: Mesmo, obrigada por terem partilhado comigo os vossos conhecimentos 
Nós: Oh que fofa, de nada *.*
Liguei o carro e fomos sempre muito divertidas até casa ...
Rita: Chegamos !
Catarina: Ai já dava um mergulho na piscina ...
Andreia: Agora ?
Catarina: Sim ...
Rita: Ok, então tirem todos os objectos e isso e venham lá por dentro ...
Andreia & Catarina: Ok. - Apoiamos tudo e fomos para perto da piscina..
Rita: Meninas venham cá ver esta rã ...
Catarina: O que ? Está ai uma rã ?
Andreia: Estás a gozar
Rita: Não estou nada . - Disse tentando não se rir quando elas se aproximaram eu mandei-as para a água ...
Catarina: RITA ! -.-'
Andreia: Ai é ... Então agora chega-te cá 
Rita : Ok . - Mandei-me para a água .
Catarina: Ai que momento mesmo giro !
Andreia: Hoje o dia está a ser maravilhoso, vamos jantar ?
Rita: Sim vamos . - Fomos jantar e depois fomos para o Festival ...


Fomos para o Festival Miss Verão 2012 e depois fomos ter com os meninos quando o festival acabou . Quando ...
Catarina: O que é aquilo ? Digam-me que não estou a ver bem ...
Era uma rapariga alta de cabelo loiro de olhos verdes, estava vestida assim :   http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58134408
E estava abraçada ao Niall !


Rita: Acho que estás a ver lindamente :o
Andreia: Eu vou ter com o Liam 
Rita: E eu com o Harry até já !
Nisto a Catarina foi ter com o Niall ...
Catarina: O que é que se passa aqui ? És um traidor !
Niall: Amor, é a minha ...
Catarina: É a tua amante não é ?
Niall: Não, é a minha ...
Catarina: Traidor odeio-te . - Desatou a correr e foi ter com a Rita
Rita: O que se passa ?
Catarina: Vais-me por a casa ? Eu preciso de ir para casa ...
Andreia: Mas o que aconteceu ?
Catarina: Fui traída
Rita: Calma, eu levo-te !
Amor, eu vou levá-la ...
Harry: Ok. - beijou-me e fomos embora .
Rita: Até logo .
Andreia: Xau Liam
Liam: Xau babe - beijou-a

Nisto entramos no carro e o Niall ligou para a Catarina 


#CHAMADA ON#

Niall: Estou princesa ...
Catarina: Deixa-me em paz estou muito magoada contigo !
Niall: Mas a rapariga que eu estava a abraçar é a minha ...
Catarina: É tua que ?
Niall: Vem ter comigo e eu conto-te !
Catarina: Eu vou voltar a trás e vou ver descobrir quem é, vais ver !
Niall: Ok amor, até já !
Catarina: Até já .
#CHAMADA OFF#

Catarina: Volta para trás Rita !

Rita: Então ?
Catarina: O Niall vai-me explicar tudo !
Rita: Ok
Catarina: Vá arranca!
Rita: Ok, calma !


Passado uns minutos, fui chegamos novamente á praia !




( ... )




Querem saber o que aconteceu depois ? 

Então 1 comentário e sabem quem era a tal rapariga *.*







Sem comentários:

Enviar um comentário