segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capitulo 14 - Life is beautiful



(...)




Leiam este capitulo a ouvir a seguinte musica :http://www.youtube.com/watch?v=X3u1vVnHxkI 


( Rita )

Estava sentada em cima da cama do Zayn quando me deu um grande aperto no coração e me deu uma vontade de chorar enorme, chorar de saudade, saudade de alguém, passado 1 minuto alguém abriu a porta e eu limpo rapidamente as lágrimas não queria que ninguém visse que estava a chorar ...

Harry: Amor, queres ajuda ?
Rita: Não, já fiz as camas -  Disse com uma voz de quem tinha acabado de estar a chorar ...
Harry: Amor o que se passa ? Porque estás a chorar ? O que aconteceu ?
Rita: Nada, já passou ...
Harry: Amor, não pode ter sido nada tu estavas a chorar quando eu entrei , sabes que me podes contar tudo princesa, porque estás assim ? -  Disse abraçando-me
Rita : Eu tenho saudades só isso ...
Harry : Saudades ? Saudades de quem amor ?
Rita: Do meu tio e da minha tia ...
Harry: Oh amor :s
Qual tia e tio ?
Rita: Os que moravam aqui nesta casa ... Eu tenho muitas saudades mesmo muitas .
Apesar de só ter convido com elas agora este 5 anos eu tenho bastantes saudades dela, e do meu tio o meu tio que eu sempre convivi com ele ...
Harry: Oh amor não podes ficar assim, eles amam-te, e estão lá em cima a olhar por ti e não gostam de te ver assim ...
Mas o que te fez lembrar deles ?
Rita: Foi este quarto ...
Harry: Amor tem calma como eu já te disse eles estão lá eu cima a olhar por ti e por o teu irmão, eles amam-vos.
Rita: Eles não mereciam ...


* Na sala *
Andreia: Cá para mim, aqueles estão a namorar ...
Todos : Também acho ...
Andreia: vou lá a cima .
Todos: Ok, mas cuidado ...
Andreia: Haha, não sejam parvos - Disse subindo as escadas .
* Fora Da Sala *



Harry: Ninguém ... - Nisto a alguém bate á porta ...
Quem é ?
xxx : Sou eu a Andreia
Rita: Entra !
Andreia : Rita o que se passa Melhor Amiga ?
Rita: Tenho saudades da minha tia e do meu tio ...
Andreia: Oh amor não estejas assim, eles amam-te e não te gostam de ver assim ...
Harry: Foi o que eu lhe disse
Rita: Mas eles não mereciam !
Harry: Nós sabemos, ninguém merece ...
Tens de ser forte !
Andreia: Sim melhor amiga, o Harry tem razão ...
Rita: Obrigada por o apoio, Amo-vos ...
Harry & Andreia : Nós também ...- Disseram abraçando-me 
Harry: Vamos descer princesa ?
Rita: Sim, vamos !


( Rita )

Nisto descemos e não contamos a ninguém o que tinha acontecido, porque eu não queria ...
As crianças estavam todas a brincar , então eu disse que ia fazer o jantar ...
Zayn: Eu voou com ela vocês ficam ai a tomar conta das crianças pode ser ?
Todos : Sim ...


* Na Cozinha *

Zayn: Maninho, o que se passou ?
Rita: Nada porque ?
Zayn: Demoraram tanto ...
Rita: Há era porque eu estava ao telemóvel com a minha amiga e depois estava a fazer a tua cama ...
Zayn: Ah ok maninha .
Obrigada :D - Disse dando-me um beijo 
Rita: De nada oh feio ...
Zayn: Ai estás-me a chamar feio então toma lá - nisto desata a fazer-me cocegas
Rita: Já chega, agora vamos fazer a comida ...
Zayn: Então vamos lá ...
Rita: O que queres comer ?
Zayn: Não sei :s
Rita: O que me dizes uma hambúrguer com batatas fritas para nós e a sopa que está ali no frigorífico para as meninas ?
Zayn: Por mim ...
Rita: Então vamos lá fazer isto ... - Passado 20 minutos já estava tudo feito e o Zayn já tinha posto a mesa ...
Rita : MENINOS - disse a Gritar ...
Todos : SIM !
Niall: É para ir comer 
Todos: E tu que não dissesses que era para isso ...
Rita & Zayn: ELE TEM RAZÃO VENHAM E TRAGAM AS MENINAS !

Quando já estávamos todos na cozinha e já tínhamos acabado de comer fomos lavar os dentes e depois vestir os pijamas ás meninas e os nossos ....

* No Quarto da Rita * 
Rita: Amor vamos adormecer as meninas e depois vamos dormir que amanha tenho de me alevantar cedo para ir ás compras cá para casas com elas ...
Harry: Oh amor e o meu beijinho ?
Rita: Ai que chato ! Primeiro vamos adormecer elas pode ser ?
Harry: Ok ...
Depois deitamos as meninas e adormecemos ...

* No Quarto da Catarina *
Catarina: Estou muito cansada tenho de ir dormir e as meninas estão também já a dormir ...
Niall: Ok amor ...
Catarina: Boa Noite
Niall: Boa Noite amor ... - Beijou-me e deitámos-nos 


* No Quarto Da Andreia *
Andreia: Ai amor estou muito cansada já fui deitar as meninas agora vou dormir porque amanhã vou com elas ás compras ...
Liam: Está bem amor , beijinho 
Andreia : Boa noite - Beijou-o 
Liam: Boa noite, dorme bem .


PASSADO 13 DIAS DEPOIS DAS MENINAS TER ESTADO EM NOSSA CASA ...

 ( ...)




Desculpem ter passado muito tempo e este capitulo ser muito pequeno é que no próximo capitulo vai acontecer uma bomba ....
Querem saber qual é ? Sim ! Boa então 4 reacções e amanha meto mais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário