quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 16 - Life is Beautiful

(...)







( Rita )

A Catarina estava desejosa para voltar á praia para poder dizer umas belas verdades ao Niall e á rapariga que ela pensava que a estava a trair e estava tão nervosa que até deixou cair o telemóvel para debaixo do carro e tivemos de causar transito para o podermos apanhar antes de um carro o pisar e ela ficar sem o seu "bebé", era como ela chamava ao seu telemóvel que tinha mais ou menos á 2 anos e tinha sido dado por a sua mãe antes de ficar doente ...

Catarina: RITAAA !
Rita: O que se passa ?
Andreia: Para de gritar !
Catarina: O meu telemóvel caiu para debaixo do carro 
Rita: Ai meu Deus, tu tens cá umas mãos de manteiga -.-'
Andreia: Não refilem e saiam do carro que eu vou mandar para os carros para o poder apanhar ...
Catarina: Obrigada, eu  não posso ficar sem o meu bebé :(
Rita: Calma, não vais ficar sem ele ! - Saímos do carro e a Andreia e a Catarina meteram-se no meio da estrada a parar os carros para apanharem o telemóvel .
Depois de termos de novo o telemóvel a Catarina pedi para eu conduzir o mais rápido que pudesse porque queria ir rapidamente para a praia ...
Rita: Ok, vou tentar ser rápida
Catarina: Obrigada :)
Andreia: Vá vamos a isso . - Passado 5 minutos já estávamos na praia e a Catarina estava super nervosa até já ruía as unhas e estava a ficar com calor .
Catarina: Meninas, eu vou falar com o Niall pode ser ?
Andreia & Rita: Sim, Boa Sorte !
Catarina: Obrigada
Rita & Andreia: De nada -  Nisto ela foi ter com o Niall e a tal rapariga e nós com o resto da banda que estavam num bar ...
Harry: Princesa ? - Disse muito admirado
Rita: Sim príncipe voltei :)
Zayn: Então mas foram assim tão rápidas a ir levar a Catarina :o
Andreia: Não, nós não a fomos levar e não fomos rápidas porque aconteceu duas coisas no caminho
Liam: Que coisas babe ?
Andreia: A Rita explica ...
Liam: Ok .
Rita: Bem, foi assim nós íamos no carro e o Niall ligou á Catarina e ela atendeu e quando ela atendeu ele pediu para ela voltar para trás que lhe ia explicar tudo e a Catarina primeiro hesitou em não vir mas depois disse que ia e muito atrapalhada pôs-se a gritar no carro para voltarmos para trás que o Niall ia explicar-lhe tudo o que tinha acontecido nós acelerámos e ela estava bué nervosa e deixou cair o telemóvel para debaixo do carro então tivemos de sair todas do carro e a Andreia e ela foram parar o transito em quanto eu tirava o telemóvel dela debaixo do carro e pronto passei vergonha mas pronto, por as minhas amigas eu faço tudo !
Harry: Oh a minha namorada é tão fofa e amiga *.*
Rita: Eu sei que sou ! - Dei-lhe um beijo ...
Louis: Fogo, grande aventura !
Andreia: Podes querer
Liam: Ai babe vocês são malucas ...
Zayn: A tua namorada pode ser mas a minha maninha não é ... - Fez aquele ar de estar a gozar
Rita: Finalmente alguém que me compreenda ... - Disse enquanto abraçava o Zayn
Harry: Ai é ? Então e eu ?
Rita: Tu também meu príncipe não tenhas ciumes
Harry: Eu não tenho ciumes .
Todos: Não, ela está maluca não ves
Harry: Fogo, vocês gostam mesmo de defende-la 
Todos: Hahahah
Rita: Vá não tenhas ciumes . - Nisto agarrei-me a ele e bejiei-o até mais não ...
Louis: Uiii, é só LOVE !
Rita: OMG :o
Todos: O que se passa ?
Rita: É impressão minha ou a Catarina está só agora a ir ter com o Niall ?
Andreia: Ela só está a ir agora ! Fogo coitada, ela não merece ser traída
Harry: Ela não foi traida ...
Rita: Então quem é aquela que estava abraçada ao Niall ?
Rapazes: Ela depois conta-vos
Rita & Andreia: Agora estamos curiosas para saber !
Zayn: Pois mas vão ter que esperar ...
Rita: Pronto ta bém ...


* Na Praia *


Catarina: Quem é essa ? - Disse olhando para a Rapariga ...

xxx: Eu sou a ...
Niall: Tu não és nada ! Eu é que vou contar !
xxx: Pronto esta bém ...
Catarina: Diz-me de uma vez por todas quem é ela !
Niall: Só se me deres um beijo !
Catarina: Como é que eu vou beijar um Homem que eu amava que agora tem uma mulher a abraçá- lo ?!
Vais dizer quem é uma fã é ?
Niall: Ela não é uma fã é mais do que isso ...
Catarina: Pronto, acabas-te de admitir que ela namora contigo ...
Estive 1 ano a ser traída ....
Niall: Não ...
Eu vou explicar-te se te acalmares ...
Catarina: Eu já estou calma !
Niall: Então eu vou explicar-te !
xxx: Eu vou deixar-vos a sós 
Niall: Obrigada :)
xxx: De nada lindo :) - Foi sentar-se num muro
Catarina: Fogo, a sério estás a brincar com a minha cara ?! Ela até te chamou de lindo !
Niall: Já posso explicar ?
Catarina: Já podias á muito tempo !
Niall: Lembras-te de eu te ter falado que tinha uma irmã mas que ela estava na Irlanda e que por isso não te podia apresentá-la ?
Catarina: Sim, o que é que a tua irmã tem a ver com esta rapariga ?
Niall: Esta rapariga é a minha irmã
Catarina: O quê ? Tu fizeste-me fazer figuras quando ela era tua irmã e eu tratei-a mal ?
Niall: Tu não me deixas-te contar-te fugiste logo :s
Catarina: Pois tens razão ....
Niall: Ela chama-se Filipa !
Agora mereço um pedido de desculpas não achas ?
Catarina: Desculpa amor - Beijou-o


* No Restaurante *

Rita: Olhem eles fizeram as pazes :) - Foram todos a correr para a Janela ...
Todos: Ainda bem 
Rita: Podem querer !
* Fora Do Restaurante *

Catarina: Chama a tua irmã preciso de lhe pedir desculpas ...

Niall: FILIPAAA , VEM CÁ !
Filipa: Sim eu sei que a culpa foi minha mas eu não sabia que ela era a tua namorada :s
Niall: Não a culpa não foi de ninguém !
Catarina: Bem, Filipa desculpa eu não sabia que tu eras a irmã do Niall e eu pensava que ele tinha outra mulher desculpa a sério ...
Filipa: Não faz mal o que importa é que está tudo resolvido
Catarina: Sim isso mesmo :)
Niall: Vamos ter com o resto do pessoal ?
Elas: Sim vamos :)



* No Restaurante *


Rita: Parece que eles vêm para aqui 

Harry: Eles vêm ai, disfarcem .- Nisto começamos a disfarçar ...
Rita: Vou buscar uma Coca-cola mais alguém quer ?
Todos: Não, obrigada ...
Harry: Amor eu vou contigo pode ser ?
Rita: Não é preciso ...
Harry: Está bém .- Beijou-me 

Fui até ao balcão e pedi uma coca-cola ...


xxx: Boa Tarde ! O que deseja ?

Rita: Muito Boa Tarde, era uma coca-cola se faz favor
xxx: É para já - Nisto foi arranjar a coca-cola.
xxx: Está aqui
Rita: Obrigada, quanto é ?
xxx: 1.20 
Rita: Tome 
xxx: Obrigada e volte sempre :) - Peguei no copo e fui com o copo na mão direita e a lata na mão esquerda quando ...

xxx: Ai desculpa - Sorri e respondi

Rita: Não faz mal - Nisto o Harry começou a aproximar-se
xxx: Desculpe, eu limpo ...
Rita: Não é preciso ...
Harry: Eu limpo ela é a minha namorada, vamos amor ... - Saímos dali e fomos para a mesa .
Rita: O que foi aquilo ?
Harry: Desculpa, querias que um homem que não conheces de lado nenhum que limpa-se a tua roupa ?
Rita: Não eu ia limpar porque é que foste lá Harry ? Amor eu sei o que tenho de fazer e também sei que só me querias defender
Harry: Desculpa amor 
Rita: Está bém mas não gostei ! 
Niall: Já está tudo resolvido :)
Rita: Olá, mas quem é essa rapariga ?
Niall: Eu conto tudo . - Nisto contou-me tudo e depois fomos todos para minha casa e os rapazes e a irmã do Niall acabaram por lá ficar a dormir ...


(...)





Espero que tenham gostado 1 comentários e  3 reacções e meto o próximo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário