terça-feira, 4 de setembro de 2012

One Direction *.*



One Direction *.*




Para mim, os One Direction são a melhor banda britânica de todos os tempos, eu sou Directioner com muito gosto e não ligo ao que os outros dizem, porque os gostos são meus e ninguém tem nada a ver com isso ...

É muito fácil eu me apaixonar por um cantor ou uma banda !
Os One Direction são uma ajuda para mim, quando estou triste e vejo as fotos deles e oiço as musicas e olho para os meus posteres fico logo com um sorriso na cara eu admiro-os muitos  todos os dias oiço as musicas deles e vejo todas as novidades gosto de estar a par de tudo sobre eles, eles são perfeitos, digam o que quiserem ...
Algumas pessoas que não têm vida própria põem-se a chamar-lhes nomes e de GAYS mas de GAYS eles não têm nada e por causa dessas bocas já tentaram estragar a banda, mas não conseguiram porque nós as Directioner's ajudamos a fazer com que isso não acontece-se...
O Zayn deixou de ter twitter por culpa dessas pessoas, mas como ele é forte voltou a ter para verem como ele não quer saber do que dizem .
Na minha opinião, quem  não gosta deles não devia de criticar nem ofender . Essas pessoas deviam de aprender a respeitar ...
Eu sou louca por eles, eles merecem tudo ...
Há pessoas que querem que a banda acabe, mas eu não e vou fazer de tudo para não acabar.
Sei que um dia vão deixar de lhes ligar mas eu não e para mim eles nunca vão passar da história.
Os One Direction são a primeira banda por quem eu sou fanática, podem não acreditar mas é a verdade .
Espero que tenham gostado do texto :)

2 comentários: