quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capitulo 1- Life is beautiful








Tinha acabado de sair do avião, eram 19:00h quando fui para minha casa mas antes passei por a casa da minha melhor amiga.

Abri a porta da casa dela,porque quando tinha me ido embora ela queria que quando eu chegasse lhe fizesse uma surpresa.


Rita: Estás ai melhor amiga ? - perguntei gritando
Andreia: Não acredito, és tu Rita ? Já voltaste ? o que aconteceu ? - disse sorrindo e agarrada a mim a beijar-me e a chorar de saudade
Rita:Então melhor amiga nota-se que estavas cheia de saudades depois de 4 meses sem te ver..., então e o David ? Ele não está em casa ?
Andreia: Bem nós acabamos - chorando imenso agarrada a mim 
Rita: O que aconteceu ?
Andreia: Bem, eu ontem a noite cheguei a casa e encontrei este bilhete -dando-me par ler


O bilhete dizia o seguinte : «Desculpa não estar em casa mas aconteceu uma coisa EU NÃO GOSTO MAIS DE TI, eu gosto da Carla, sim da Carla que estás a pensar ela faz-me feliz ao contrário de ti, ela até já está grávida de mim ...
Nunca mais me ligues para o telemóvel, nem me mandes e-mails, amanhã deixa tudo o que é meu tirando o computador, na casa do Manuel, o meu melhor amigo . Não te queria fazer sofrer mas tive de o fazer.»


Rita: Nunca pensei que ele te fizesse isso
Andreia: Nem eu mas ... 
Rita: Mas nada eu vou falar com ele e é já quem ele pensa que é para te fazer sofrer!
Andreia: Não vais fazer  isso por favor melhor amiga
Rita : Vou sim, ele não pensa que goza mais com a tua cara o David que vá gozar com a namorada dele aquela parva da Carla essa também vou ter uma conversa com ela para ver se aprende e tu se quiseres também vais.
Andreia: Desculpa, prefiro fiar não quero olhar mais para a cara dele
Rita: Mas tu tens de conversar com ele tens de saber o motivo dele ele não te amar mais .
Andreia : Eu sei mas por enquanto não quero olhar para a cara dele...
Rita: Ok melhor amiga eu vou respeitar a tua decisão
Andreia : Obrigada, estava mesmo a precisar de ti aqui bem perto de mim.

Olhei para o relógio e vi que eram 20:00h

Rita: Oh não...
Andreia : O que se passa ?
Rita: São 20:00h tenho de ir para casa desfazer as malas e tenho de ir jantar !
Andreia: Já ? 
Rita : Sim, desculpa tenho mesmo de ir
Andreia : Ok, não me apetece nada ficar aqui sozinha
Rita : Então vamos combinar uma coisa..
Andreia : Lá estás tu com as tuas coisas - rindo-se ás gargalhadas
Rita : Vá deixa-me te contar
Andreia : Vá conta lá 
Rita: Bem é assim nós vivemos no mesmo prédio por isso eu vou la´a cima vou desfazer as malas e vou jantar, estou cheia de saudades do meu irmão e dos meus pais.
Andreia : Ok mas vem rápido
Rita: Ok chefe. Até já- Disse dando um beijinho
Andreia: Até já

Vou a caminho de minha casa quando recebo uma mensagem 

«De:Mãe
Ola filha, espero que tenhas chegado bem, a mãe o pai e o mano fomos sair, desculpa só te ter dito isso agora mas vai ter com a Andreia e convida-a para ir para nossa casa e dormem lá as duas 
Beijinhos» 
respondi o seguinte:

«Não te preocupes correu tudo bem, vou fazer o que me dizes vou chamar a Andreia, beijos».

Mal enviei a mensagem fui logo ligar para a Andreia

# CHAMADA ON #


Rita: Melhor Amiga queres vira para minha casa os meus pais foram sair 
Andreia: Não quero incomodar...
Rita: Não sejas parva, sabes que és sempre bem vinda
Andreia : Pronto também vou agora subir.
Rita: Até já


# CHAMADA OFF #


(...) 


Sem comentários:

Enviar um comentário