domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 6 - Life is beautiful

(...)


* Em casa deles *

Estávamos com as pipocas e tudo já pronto para ver um filme, quando o Harry perguntou qual o filme que íamos ver mas nem todos queriam ver o mesmo então o Harry decidiu que o filme iria ser o que tivesse mais votos, em tão começamos a votar ...
Louis - Acção
Zayn- Romance
Harry- Romance
Rita- Comédia
Liam- Animação ( género Toy Stoy )
Andreia- Terror
Niall- Aventura
Catarina- Comédia

Quando fomos a ver tinhamos empate tinha empate entre um filme de Romance e um de Comédia então o que decidimos foi ver primeiro um filme de Comédia porque o Zayn disse que as meninas primeiro então eu e a Catarina escolhemos o filme de Comédia, o filme chamava-se " A minha namorada tem Amnésia " .
O filme tratava de uma menina que tinha amnésia e que de dia para dia, ' esquecia-se ' , do seu namorada então o seu namorado tinha de procurar todos os dias ' conquistá-la ' de novo ...
O filme era lindo e eu amava mesmo o ver já o tinha visto montes de vezes mas não o consigo parar de ver, é um dos meus favoritos, maior parte dos filmes que gosto são todos a quase comédia ...
Contudo o filme demorou cerca de uma hora e quarenta .
Passado 20 minutos depois disso tudo despedimos-nos dele e fomos embora para casa porque amanha teriamos de estar muito cedo acordadas para arrumarmos a minha antiga casa e para embalar todas as nossas roupas para a outra casa gigante, como a Andreia costuma dizer ...
A casa é linda, mas precisa de umas pinturas nas paredes então eu e a Andreia decidimos tratar disso, porque queriamos estar á vontade com as cores que mais gostávamos e a Catarina também nos ia ajudar porque de vez em quando quando lá fosse a nossa casa iria ter o seu próprio quarto, como todos os outros ...


Rita: Andreia como sabes a nossa casa é enorme e vamos ter vários quartos ...
Andreia: Pois eu sei, quantos são mesmo ?
Rita: Na verdade 7
Andreia: OMG :o
Tanto quarto para que ?
Catarina: A casa é ENORME  não te esqueças
Andreia: Pois, lá nisso têm razão vamos por mãos á obra ...
Rita: Bora lá
Entretanto começamos a decidir que cor seria em cada quarto experimentando todas as cores, quando tocam á campainha ...
Rita: Catarina podes ir abrir ?
Catarina: Sim, vou já .
Quem será ?
Rita: Devem ser eles ...
E realmente eram !- mal a Catarina abriu a porta o Niall beijou-a logo e o Harry também me chamou logo.
Harry: Amor tas ai ?
Rita: Sim, eu sei que é grande confusão para me encontrares mas tu vais-me encontrar...
Harry: Já te vi
Rita: Ok, estás á espera do que para me dares um beijo príncipe
Harry: É para já ... - Dando-me um grande beijo ...
Rita: Amor, tenho uma coisa para ti queres ?
Harry: Sim ... Uii, o que vai sair dai ...
Rita: CATARINA, ANDREIA, VENHAM CÁ VAMOS FAZER AQUILO A ELES !
Ok, aqui está a tua surpresa e a dos outros, foram todos menos o Louis e o Liam, entretanto agarramos no rolo com tinta depois de termos pintado a casa e eles ficaram todos ás cores ... Foi lindo !
Passado várias horas os nossos namorados já se tinham ido embora, quando acabamos de arranjar a casa toda a casa ficou linda ...


 A parte da frente da casa  era assim :



O meu quarto :


O quarto da Andreia:





O quarto da Catarina :


Quartos de visitas:




Quarto de bebé :


Quarto de criança :




Cozinha: 





Casas de banho :





Hall de entrada :



Escritório da Rita :



( O meu escritório está desarrumado, porque pusemos tudo á pressa...
A roupa fui eu que fiz tudo .)



Escritório da Andreia : 





Escritório da Catarina :





Piscina :




Sala de estar :



Sala de jantar :


Sala de cinema :



A nossa casa era um sonho, e a Rita ainda queria ter um animal de estimação por isso decidiu falar com a Andreia e a Catarina e elas concordaram iriamos buscar-los no dia seguinte ou depois ...

Rita : O que acharam da casa ?
Andreia : Está linda :o
Catarina : Está maravilhosa e super confurtável *-*
Os nossos namorados e amigos acharam a casa linda, deu muito tarbalho mas valeu a pena ...




(...)




Sem comentários:

Enviar um comentário