segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 8 - Life is beautiful

(...)


Depois de almoçarmos fomos vestir os nossos bikinis, vestimo-nos assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52794623

Rita: Andreia e que tal irmos jogar voleibol ?
Andreia: Sim, pode ser !
Rita: Ok, não te esqueças que eu sou um nabo a jogar ...
Andreia: Não és nada m'a
Rita: Sou sim e vamos jogar ...

Entretanto começamos a jogar e quando paramos eram 17:30 horas estava na hora do lanche logo fomos comer, quando passado 5 minutos chega a Catarina e eu digo á Andreia que vou falar com ela sobre aquele assunto ...
Andreia: Ok vai lá
Rita: Vamos mas é ver se ela quer
Ela deve querer de certeza !
Mas vá vou falar com ela

* No Quarto *
Catarina: Nem sabes o que aconteceu !
Rita: O que aconteceu conta
Catarina: O Niall quer fazer
Rita: A sério ?
Catarina: yaaa! Ainda por cima amanhã aqui em casa, a casa nem me pertence para mais ...
Rita: Isso é o que dizes pertence-te sim era sobre isso que vinha aqui falar contigo ...
Catarina: O que queres falar ?
Rita: Tenho uma proposta a fazer-te
Catarina: Boa ou má ?
Rita: Para mim acho óptima se para ti não for vou ficar magoada contigo !
Catarina: então vá conta lá
Rita: Queres vir viver connosco ?
Catarina: Estás a falar a sério ?
Rita: Sim estou
Catarina: É claro que eu quero - Disse gritando e saltando toda feliz como se fosse uma criança
Rita: Tens de falar com a tua mãe hoje e começas a trazer as cenas que me dizes ?
Catarina: ya ! Logo vens comigo lá a casa ?
Rita: Sim vou, a Andreia também vai sair com umas amigas dela e eu também não quero ficar aqui sozinha ...
Entretanto a Andreia entra no quarto ...
Andreia: Desculpem interromper , eu vou embora também meninas ?
Rita: Ok melhor amiga, diverte-te que amanhã eu e o Harry vamos sair e ele vem cá dormir se não se importarem
Catarina: Por mim é na boa e para já a casa é tua tu é que sabes o que queres fazer
Rita: A casa não é minha é nossa
Andreia: Por mim também ...
Rita: Owin *-*
Obrigada melhor amiga e segunda melhor amiga ...
Catarina e Andreia: De nada
Andreia: Até logo não sei se venho dormir...
Rita: Não te preocupes !
Andreia: Obrigada, até logo
Rita e Catarina: Até logo beijinhos
A Andreia saiu e fechou a porta ...
Bem Catarina vou tomar banho para me ir vestir para irmos lá a tua casa aproveito e se calhar vou lá ver como está o meu irmão
Catarina: Ok , na boa !
Rita: Até já
Catarina : Até já

Entretanto fui ao quarto agarrei no telemóvel e liguei para o Harry


# CHAMDA ON #
Harry: Olá princesa , tás com saudades ...
Rita: Olá amor, sim isso é mais que óbvio .
Harry: Vá mas diz lá o que queres é que eu estou a tomar banho
Rita: Oh amor tu és uma coisa do outro mundo estás a tomar banho e atendes o telemóvel, eu por acaso também vou agora porque vou com a Catarina a casa dela buscar as cenas porque ela vai viver lá para casa ...
Harry: A sério ?
Rita: Sim !
Harry: Fazem bem !
Rita: Olha amanhã vamos sair e só chegamos á noite e vais dormir aqui em casa pode ser ?
Harry: Ok meu docinho <3
Rita: Olha em falar em docinho, esqueci-me de te ligar de manhã ...
Harry: Não faz mal ...
Rita: Sabes compramos animais de estimação cá para casa ...
Harry: Que animais ? Só agora é que me dizes ? Tu sabes que sou louco por animais especialmente por gatos !
Rita: Descansa príncipe, compramos um cão uma cadela, uma gato, uma gata, uma tartaruga (fêmea e macho) e pássaros (fêmea e macho) .
Harry: Como se chamam ? Owin *-*
Rita: Amanhã vês e eu digo-te os nomes ...
Harry: Ok
Rita: Vá agora vou tomar banho tenho de me despachar, beijinhos paixão <3
Harry: Beijinho meu mais que tudo !
# CHAMADA OFF #

Algum tempo depois fui tomar banho passado vinte minutos fui-me vestir .
Vesti-em assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52797912
Mais tarde comi uma sandes e fomos no carro da Catarina para Casa dela ...


(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário