terça-feira, 10 de julho de 2012

capitulo 10- Life is beautiful


(...)




* Dia Seguinte *

Acordamos eram 7:30 horas, fomos tomar o pequeno-almoço ...
Rita: Bom dia Catarina
Catarina: Bom Dia 
Rita: O que vais fazer hoje ?
Catarina: Vou ficar em casa, a apanhar sol na piscina já que a Andreia está fora e tu vais ter com o Harry ...
Rita: Eu só vou almoçar com ele ao Nando's depois venho para aqui ver um filme mais ele, como sabes ele vem cá dormir ...
Catarina: Ah pois é ...
Rita: Mas não te preocupes porque não dizes ao Niall para passar por cá ?
Catarina: Era uma óptima ideia mas eu vou para minha casa trazer o resto das cenas lençois e assim e vou aproveitar para tar com a minha mãe
Rita: Fazes tu muito bem !
Catarina: Olha o teu telemovél está a tocar
Rita: Olha é o Harry

# CHAMADA ON #
Harry: Amor, tenho uma má noticia ...
Rita: O que aconteceu ?
Harry: O Josh hoje faz anos e eu tinha combinado com ele irmos almoçar todos fora ...
Rita: Tás a dizer que já não vens cá dormir nem nada disso ?
Harry: Sim, desculpa princesa
Rita: Não tens de pedir desculpa, para a próxima vê bem a agenda antes de marcar encontros comigo, xau beijos
Harry: Não sejas assim ...
Rita: Tenho de ser !
Harry: Vá oh amor eu amo-te não me faças sofrer ...
Rita: Tu é que me estragas-te os planos todos ...
Harry: Já pedi desculpa princesa 
Rita: Isso não chega
Harry: Então o que queres que eu fassa ?
Rita: Nada deixa tar, agora vou continuar a dormir , xau beijos
Harry: Xau meu amorzinho beijinhos
# CHAMADA OFF #

Catarina: Então amor o que aconteceu ?
Rita: O Harry já tinha coisas combinadas ...
Catarina: Oh amor não fiques assim
Rita: Queres que fique como ?
Catarina: Calma...
Rita: Acordei cedo para nada vou dormir até logo
Catarina: Ok, eu também vou ...
Rita: Sabes que mais não vou dormir vou ver um filme e depois vou á praia vou no meu carro e vou saber onde a Andreia está ...
Catarina: Fazes bem ...
Rita: Queres vir ?
Catarina: Yaah ! Pode ser ...
Rita: Espera ai ...

« Para: Zayn
Mesagem: Ola maninho, olha lá hoje o Josh faz anos não é ? combinaram alguma coisa ?
Por Favor não digas nada de isto ao Harry ...
Beijinho ♥ »
Catarina: O que foste fazer com o telemóvel ?
Rita: Mandar sms ao meu irmão
Catarina: ok
Rita: Olha ele respondeu 

« De: Zayn
Mesagem: Sim ele faz anos, sim combinamos... Ok, eu nao lhe digo nada
beijinhos »

Catarina: Que filme vais ver ?
Rita: Olha afinal já não vou ver vou dar de comida aos animais ...
Catarina: Ok, vamos ...
Passado algum tempo depois de tratarmos dos animais eu liguei para a Andreia ...

# CHAMADA ON #
Andreia: Estou m'a o que foi ?
Rita: Já nem se diz olá
Andreia: Desculpa ...
Rita: Olha hoje vens dormir a casa ?
Andreia: Sim vou, olha já deste comida aos animais ?
Rita: Sim já não te preocupes, então até logo ..
Andreia: Beijinhos 
# CHAMADA OFF #

Catarina: Então ela hoje vem dormir aqui a casa ?
Rita: Sim vem, ela chega daqui a 20 minutos ...
Catarina: Ah tabém...

Passado 20 minutos a Andreia chega ...
Andreia: RITA ONDE ESTÁS ?
Rita: Estou no meu escritório a trabalhar as minhas roupas sobe e vem aqui ...
Para quem não sabia eu desenhava e criava a minha própria roupa, trabalhava em casa e hoje ia desenhar um vestido de casamento ...
Andreia: Olá melhor amiga 
Rita: Olá amor 
Andreia: Então como foi ontem com o Harry ? Espera á noite tu foste com a Catarina á geladaria e ele não estava :s O que aconteceu ?
Rita: Ontem não foi, o meu Harry tinha a festa de anos do Josh e nunca mais se tinha lembrado e quando lhe liguei é que me avisou ...
Andreia: E tu como ficaste ?
Rita: Disparatei com ele ...
Andreia: Tu és tão má ! 
Rita: Pois sou mas tu gostas de mim assim ...
Andreia: É claro que gosto, tu és a minha melhor amiga
Rita: Owin *-*
Tipo eu AMO-TE ! 
Andreia: Eu também  ... - Nisto deu-me um abraço muito forte como se não me visse á meses ...
Rita: Uii, que fooi isso deste-me um braço daqueles como se não me visses á anos :p
Andreia: Pois ... Eu sou assim !
Rita: E eu gosto muito de ti como és !
Andreia: Ainda bem, eu também gosto muito de ti assim ...
Rita: Já chega ! - Disse com uma lágrima de felicidade no olho
Andreia: Uii, tou a ver uma lágrima ...
Rita: Deixa lá que eu também estou a ver ...
Andreia: Estás ? Onde ? - Como se não tivesse soube-se que era dela ...
Rita: Faz-te de tótó faz que eu gosto hahahaha
Andreia: A ti não te escapa nada
Rita: Não tudo o que é entre nós não haha
Andreia: I love you Best Friend 
Rita: Me too 
Vá mas agora diz-me lá o que andas-te a fazer com as tuas amigas ?
Andreia: Foi só farra ! Fomos á praia e depois fomos jantar fora e comer um gelado como tu viste ...
Rita: Fizes-te bem ... - Disse com um ar de que tinha uma ideia
Andreia: Esse ar não me é desconhecido ... Conta lá !
Rita: Estava a pensar ir ver os Azeitonas ...
Andreia: Queres ir mesmo ?
Rita: Yaa, por mim ia ...
Andreia: Então vamos de que estás á espera ?
Rita: Ok, vou só guardar este vestido de noiva e vou-me vestir e jantar.
Andreia: Ok eu ajudo-te ...
Rita: Obrigada 

Depois de termos feito tudo e de deixarmos um bilhete a Catarina a dizer que íamos ao concerto porque ela estava a dormir já estava na hora de irmos ao concerto ...


(...)




Sem comentários:

Enviar um comentário