sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 4- Life is beautiful

(....)





Eram 16:00 horas e nós estávamos a entrar no local da surpresa da Andreia

Catarina : Acho que já lhe podemos mostrar !
Andreia: Tirem-me as vendas, juro que se for algo que eu não goste vou-me embora daqui !
Rita e Catarina: Ai é ! Então vais dizer isso a eles.
Entretanto eu tiro as vendas a ela e digo Melhor Amiga está aqui a tua surpresa, espero que gostes!
One Direction : Olá, Bem-Vinda
Andreia: Obrigada - Chorando imenso
Harry: Tens de agradecer é á tua melhor amiga que pensou nesta ideia linda e maravilhosa...
Andreia: Obrigada melhor amiga a sério muito obrigada
Rita: de nada meu amor.
Pasasdo algum tempo a Andreia pergunta o que está ali a fazer e nós explicamos-lhe que era um mini concerto só para nós, e ela começou a sorrir cheia de emoção, depois de uma hora de concerto o Harry chamou-me para falar comigo e os outros ficaram no palco a conversar com a Andreia e a Catarina...

* Conversa com o Harry *

Rita: O que me queres Harry ?
Harry: Bem, eu quero falar contigo sobre um assunto sério!
Rita: Estás-me a deixar bastante preocupada...
Harry: Não fiques
Rita: Tenho de ficar, tu nunca mais dizes o que me tens para contar :S
Harry: Amor, estás a falar super mal para mim :(
Rita: Pois eu sei eu ouvi a tua conversa com o niall hoje de manhã tu não desligas-te o telemóvel e eu fiquei a ouvir a conversa e descobri uma coisa que não me agradou !
Harry: O que ?
Rita: Descobri que tu sentes por mim o mesmo que eu sinto por ti - Disse isto corando imenso
Harry: Não acredito tu gostas de mim ?
Rita: Sim eu amo-te <3
Harry: Não eu estou a sonhar belisca-me se isto e verdade !
Rita: Sim é verdade eu gosto de ti !
Harry: E agora ? Eu também gosto de ti !
Rita: Pois, agora não sei ...
Harry: Eu tenho de fazer uma coisa vem ...- E deu-me a mão e levou-me para cima do palco...

* No palco *
Harry: Rita meu amor, queres namorar comigo ?
Rita: Sim...- Entretanto o Harry beijou-em como se nunca mais houve-se amanhã e eu ali super corada....
Todos nos deram os parabéns, mas eu tinha um segredo que teria de o revelar...

Rita: PESSOAL! Tenho uma coisa para vos contar, Zayn podes subir e vir aqui ?
Zaynn: Sim posso!
Rita: Bem o que se passa é que eu e o Zayn somos irmãos e nunca vos tinha contado sem ser á Andreia e á Catarina, porque não queria estragar a banda !
Louis: A sério ?
Zayn: Sim puto
Niall: Tenho fome !
Catarina: Já tás tu coma tau fome ! - Entretanto o Niall beija a Catarina
Rita: O que se passa aqui ?
Catarina: Bem, nós namoramos
Rita : O que ? Quando começaram a namorar ?
Niall: Agora !

Pronto e todos ficamos ali na conversa, quando eu notei e perguntei viram o Liam e a Andreia ?
Harry: Não princesa !
Zayn: Uii maninha, queres ver que aqueles também namoram ?
Rita: Vamos ver ...
Catarina: Bora não façam barulho...
Quando olhamos para o palco estavam lá eles a beijarem-se, ANDREIA o que se passa aqui ?
Liam: Ups !Fomos apanhados :s
Rita:Pois foram....
Zayn: O amor está no ar hahahaha
Rita: Vou-me embora alguém vem ?
Hary: Eu vou vamos juntos pode ser princesa ?
Ru«ita: Sim, vamos . Zayn vens ?
Zayn: nepia não quero vos incomodar vou com o louis
Harry: Não incomodas nada cunhadinho hahaha
Zaym: Ok, mas á mesma vaiam vocês ...

Saímos todos ao mesmo tempo...
No carro da Catarina ia ela e o niall, no do liam a Andreia e ele e por fim no do Zayn o Louis e ele .
Passado algumas horas estavmos todos em casa, quando eu digo ao Harry, amor eu moro aqui !
Harry: Já me esqueci-a :s
Rita: ahahah vá até amanha, amo-te - beijei-o longamente
E os outros fizeram o mesmo ...

(...)



Sem comentários:

Enviar um comentário