domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 7- Life is beautiful

(...)

* Dia Seguinte *

Estavamos na loja de animais e decidimos que cada uma iria escolher um animal, mas eu queria um   cão e uma cadela  e a Andreia queria pássaros  e tartarugas e a Catarina queria um gato e uma gata...
Então decidimos ir comprar os nomes é que já sabíamos qual dar, então decidimos por os seguintes nomes :

Gato - Curly, demos esse nome porque tinha o pelo aos caracois
Gata - Nina, chamamos-lhe de nina porque ela parecia uma menina autentica
Cão - scooby, demos esse nome porque a Rita era fã do scooby doo
Cadela - Candy, demos esse nome porque ela é super doce *-*
Tartaruga (femea) - Zu , este nome foi escolhido por a Catarina não sei o motivo ...
Tartaruga (macho) - Puggy, demos esse nome porque queriamos ter um nome que começa-se por pu ...
Passaro (macho) - Spoon, demos esse nome porque o passaro quando via colheres começava a cantar
Passaro (femea) - colorida, porque era muito colorida


Aqui estão eles :


Curly e Nina:



Candy e Scooby:



Zu e Puggy:



Colorida :



Spoon:


Depois de comprarmos a comida e as gaiolas e aquários a Catarina foi sair com o Niall .

Catarina : Meninas, vou sair com o Niall e não sei o que vestir ...
Rita: Tens de ir linda tás a ouvir linda ?
Catarina: Sim, ajudas-me ?
Rita: É claro
Andreia: Eu vou adiantando o almoço ok ?
Rita: Obrigada, já sabes o que vamos almoçar ?
Andreia: Olha vou fazer uma salada com carne á alentejana que me dizes ?
Rita: Sim, faz isso que eu amo *-*
Andreia: Eu sei por isso mesmo ...
Vá agora ajuda a Catarina
Rita: É para já ...
A que horas o Niall te vem buscar ?
Catarina: Daqui a uma hora ...
Rita: Ok, relaxa e vai tomar banho que eu trato da tua roupa .
Catarina: Eu já tomei banho !
Rita: Ah ok, não sabia então vá , de que cor queres ir ?
Catarina não sei , queria que o meu vestido fosse da cor da gravata do Niall ...
Rita: então liga-lhe
Catarina: Vou fazer isso espera um minutinho


* Conversa com o Niall *

# CHAMADA ON #

Catarina: Ola meu príncipe
Niall: Olá amor
Catarina: Posso fazer-te uma pergunta ?
Niall: Todas as que quiseres amorzinho
Catarina: De que cor é a tua gravata hoje ?
Niall: Vai ser vermelha
Catarina: Ok amor, obrigada
Niall: De nada, mas porque ?
Catarina: Por nada, até logo beijinhos meu Nando's
Niall: Não me abras a fome !
Catarina: pronto amor hahahaha, vá até logo beijo
Niall: Até logo beijinhos.

# CHAMADA OFF #

Catarina: Ele vai de vermelho
Rita: Boa, já sei como vais ...
Vais assim :  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52793201
O que achas ?
Catarina: owin que lindo :o
Rita: Ainda bem que gostas-te 
Amor já está na hora ele deve estar a chegar, boa sorte !
Vai correr tudo bem .
Catarina: Espero que sim
Rita: Depois logo contas-me tudo ouvis-te ?
Catarina: Óbvio !
Rita: É assim mesmo meu bem !

De repente tocam á campainha é o Niall para ir buscar a Catarina, quem foi abrir a porta foi a Andreia ...
Rita: Bem está na hora de ires dá-me já um kisse grande
Catarina: Toma lá até logo
Catarina: XAU ANDREIA !
Andreia : XAU
A Catarina entra no carro e o Niall não resiste e fica a beijá-la durante 5 minutos ali mesmo á porta, passado 5 minutos foram-se embora ...

* Na Cozinha *

Rita: Andreia já fizeste tudo :o
Andreia: Sim...
Rita: Desculpa amor, vamos almoçar ?
Andreia: Sim, eu meto a mesa !
Rita: Não, eu meto já não basta teres feito o almoço sozinha
Andreia: Então ok
Rita: Antes quero-te fazer-te só uma pergunta
Andreia: Faz Melhor Amiga
Rita: O que me dizes de convidarmos a Catarina de vir viver cá para casa ?
Andreia : Siim, vai ser super fixe ...
Rita: Yh ! logo falo com ela agora vamos almoçar para depois irmos para a piscina ...



(...)




Sem comentários:

Enviar um comentário