sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 5 - Life is beautiful

(...)





*Em casa *
Rita: Andreia a minha mãe ainda não está em casa 
Andreia: A sério que estranho, vou-lhe ligar...

# CHAMADA ON #
Rita: Mãe onde estás tou cheia de saudades nunca mais te veijo.
Mãe: Pois filha, a mãe  e o pai foram viver para Sevilha e o mano ficou ai nessa casa, eu amanha vou ai e vamos faalr sobre tudo ok filha ?
Rita : Tabém mãe
# CHAMADA OFF #


Com isto tudo a Andreia já estava a dormir e eu quando dei por mim já era de manhã ....

* Dia seguinte*

Mãe: Filha acorda
Rita: Mãe já chegaste ?
Mãe: Sim, como estás ?
Rita: Bem e tu ?  Já tinha vbastantes saudades...
Mãe posi eu compreendo
Vá vamos tratar de todos os assuntos que eu tenho de ir para Sevilha
Eu vou dizer tudo o que tenho a dizer filhota !

1. Eu estou com um negócio muito importante em sevilha por isso e que não vou vier mais aqui por enquanto
2.Esta casa vai ficar para o mano, a casa da Tia Adelaide aquela que tem jardim,garagem e isso tudo fica para ti como a tua já morreu...

Rita: A sério mãe nem acredito 
Mãe: podes acreditar filha a casa está toda remodelada e tenho também uma boa noticia, eu falei coma mãe da andreia e a mãe dela deixo ela ir vover contigo ...

Andreia: A Susana tem a certeza ?
Susana: Sim, mas antes de irem para vossa casa nova têm de ir connosco passear para matar as saudades, como sabes a tua mãe mora City, devido a isso têm de ir de carro.
Rita: Ok mãe, mas eu não tenho carro está na inspecção e a Andreia tem o dela na oficina vamos hoje os buscar...
Mãe: Porque não pedes ao teu irmão?
Rita: O Zayn se calhar não pode...
Andreia: Porque não pedes não Liam ou a Catarina ?
Rita: Não os vou chatear Melhor Amiga, mãe vá lá empresta-me o teu carro por favor !
Mãe: Pronto, ganhas-te vai lá com o meu carro buscar o teu
Rita: Mas, tu tens de vir se não quem depois traz o carro ?
Mãe: Trago eu, se não te importas eu também vou.
Rita: É claro que não me importo, Andreia depois vamos no meu e vamos buscar o teu depois de deixar-mos a minha mãe no Aeroporto.
Mãe: Não é preciso
Rita: pronto, tá bem mãe
Tenho uma coisa para te contar !
Mãe: Conta ...
Rita: Eu comecei a namorar com o Harry, desculpa só hoje te contar
Mãe: A sério ? Parabéns filha !

Nunca tinha pensado que a minha mãe tivesse reagido tão bem, mas ela é mesmo assim e compreende tudo o que lhe conto !
Entretanto fomos buscar o meu carro ...

* Na Inspecção *

Sr.José: Olá, Boa Tarde !
Rita: Ola, Boa Tarde
Sr.José: Já arranjei o teu carro
Rita: Obrigada, era mesmo isso que vinha aqui fazer vinha mais a minha mãe buscá-lo.
Sr.José: Dá-me só 2 minutos que tenho de ir buscá-lo lá a cima e ir ver quanto tens de pagar, vais pagar com cartão ou dinheiro ?
Rita: Depende tudo do valor
Sr.José: Pronto vou lá a cima ...
Entretanto passado 5 minutos chegou o Sr.José com o meu carro, eu toda feliz disse logo vai uma voltinha Andreia ?
Andreia: Queres mesmo ?
Rita: Sim, se não nunca teria dito ...
Andreia: Pois, realmente tens razão
Rita: Tu sabes, eu tenho sempre razão ! - Disse rindo-se imenso
Andreia: Também ..
Rita: Então Sr.José quanto devo ?
Sr.José: Não é nada como és minha cliente de á montes de anos (Estes montes de anos referem-se também ao carro da tua mãe ), é uma oferta...
Rita: Não a sério Sr.José, eu quero pagar !
Sr.José: Ora essa, fica assim e mais nada, só quero um beijinho de obrigada
Rita: Obrigada, é para já - Disse dando um beijo enorme
Sr.José pronto vai lá dar uma voltinha
Rita: Obrigada, até amanha
Sr.José: Até amanhã

O Sr.José é um homem fantástico que eu gosto muito desde pequena que falava com ele.
Ele era um homem de 80 anos, com um coração muito doce ...

* A PORTA DA INSPECÇÃO *

Rita: Bem mãe, está na hora da nossa despedida toma lá mil beijinhos e abraços
Mãe: Filha, vou ter muitas saudades sabes que eu amo-te ! - Disse chorando
Rita: Eu sei - Retribui
Mãe: Vá filha até qualquer dia .
Rita: Até qualquer dia ...

Entretanto a minha mãe entrou no seu carro e eu no meu, quando tive uma ideia e decidi contar á Andreia ...
Rita: Que me dizes de irmos visitar os nossos namorados ?
Andreia: Sim, estou cheia de saudades do Liam...
Rita: E eu do meu maninho e do meu amor
Andreia: Pois, o teu irmão é um porreiro
Rita: Pois é ...
Andreia: Vá vamos lá ter com os nossos amores, mas olha primeiro liga para o Harry que eu ligo para o Liam ...
Rita: Ok, vou-lhes perguntar se querem ir ver um filme e eu compro pipocas e algumas coisas para lá
Andreia: Sim, ótima ideia ...
Rita Ok, vou ligar.


# CHAMADA ON #
Rita: Estou amor
Harry: Olá princesa
Rita: Olá, posso te fazer uma pergunta ?
Harry: Todas as que quiseres ...
Rita: Que me dizes de eu e a Andreia irmos ter com vocês e fazermos ai uma sessão de cinema, eu levo tudo o que for preciso ...
Harry: Acho uma ótima ideia, não precisas de trazer nada vou só perguntar á malta se quer
Rita: Tabém amor
De repente oiço o Harry a Gritar
PESSOAL QUEREM SESSÃO DE CINEMA COM RITA E ANDREIA ?
Niall: SIM, E A CATARINA ?
Harry: NÃO SEI VOU PERGUNTAR !
Harry: Rita a Catarina vem ?
Rita: Eu não lhe disse nada :s
Harry: É que o Niall não se cala...
Rita: Vou ligar para ela já te ligo beijo
# CHAMADA OFF #

Andreia: Então o que eles disseram ?
Rita: Disseram que sim mas o Niall perguntou se a Catarina ia por isso vou lhe ligar...
Andreia: Ya, faz isso


# CHAMADA ON #
Rita: Tou Catarina
Catarina: Olá
Rita: Queres ir comigo e com a Andreia á sessão de cinema em casa dos nossos namorados ?
Catarina: Pode ser, mas eu não tenho carro emprestei ao meu irmão Fábio ...
Rita: Não á problema eu vou ai a casa vestir-me por isso levo-te queres ?
Catarina : Sim
Rita: Ok, até logo
Catarina: Até logo.

# CHAMADA OFF #

Rita: Ela alinhou depois vamos-nso vestir a casa e trazemos-a
Andreia : ok
Rita: Agora vou ligar outra vez ao Harry
Andreia: Ok


# CHAMADA ON #

Rita: A Catarina também vai
Harry: ok, princesa...
Rita: Então até logo
Harry: Até logo beijo grande nessa boca linda
Rita: owin *-*
Tu és um amor e eu amo-te
Harry: Ai é ?
Rita: Sim
Harry: Ok, quando chegares nem imaginas o que te vai acontecer
Rita: Tabém amor não sejas assim beijo tonto da minha vida <3
Harry: Beijo

# CHAMADA OFF #

Andreia: Bem vamos vestir-nos ?
Rita: sim para irmos para a festa ...

Vestimo-nos assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52712367



(...)





Sem comentários:

Enviar um comentário