sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 3- Life is beautiful


(...)







* Dia seguinte *
Eram 8 horas da manhã e a Rita não tinha sono, por isso decidiu pregar uma partida á sua melhor amiga.
Rita: Bem, vou buscar pasta dos dentes - Disse pensando
Fui á casa de banho buscar a pasta e fiz tudo o que tinha pensado ...

* A por a pasta dos dentes na Andreia *
Rita: Andreia tás acordada ?
Andreia: Sim, agora estou.
Rita: ok, queres ir tomar agora o pequeno-almoço ?
Andreia: Por mim podemos ir
Rita: Epah! Abre-me esses olhos
Andreia : HAAAAAAAA EU TENHO PASTA DE DENTES NA CARA !!-Disse gritando
Rita: Pois... Isso faz-se a quem só quer dormir !
Andreia: Grande lata ainda é cedo para já estar aqui de pé !
Rita: Até parece que não queres ir passear ..
Andreia : Vamos passear aonde ?
Rita: Vai ser surpresa !
Andreia : Oh vá lá conta lá melhor amiga
Rita: Não posso ... Vou ligar a mais 6 pessoas :)
Andreia: UIII, o que vais tu fazer ?!
Rita: Vou para a sala telefonar para essas pessoas...

# CHAMADA ON #

Rita: Ola Catarina
Catarina: Ola meu bem !
Rita : Tudo bem ? Dormiste bem ?
Catarina: Sim e contigo ? ya dormi e tu ?
Rita: Também, maravilhosa mete depois de te ter encontrado de novo como não poderia ter dormido bem ?!
E também depois da partida que preguei á Andreia ..
Catarina : Uiiii, o que tu lhe fizeste ?
Rita: Quando tivermos juntas conto-te tudinho !
Catarina : Isso quer dizer que me estás a convidar para estarmos juntas ?
Rita: Sim, isso mesmo
Catarina : Conta lá então !
Rita: Como sabes eu conheço os One Direction e a Andreia adora-os então eu pensei em convidar eles para virem aqui a minha casa ter connosco mas a Andreia não vai saber porque lhe vou vendar os olhos , o que achas ?
Catarina : Tu só tens ideias lindas *-*
Eu tenho carta de condução posso fazer de conta que fui eu que vos convidei, queres ?
Rita: Fazias isso por mim ?
Catarina: Sim
Rita: Ok, lá por volta das 15 horas passa por aqui, beijinhos te logo
Catarina: ok, beijo até logo.

# CHAMADA OFF #


Mal desliguei a chamada, liguei logo para os One Direction!

# CHAMADA ON #
Rita: Ola Harry !
Harry : Ola princesa
Rita: Tudo bem ?
Harry : Sim e contigo ?
Rita : Também , olha tenho um convi-te a fazer-te
Harry: Então faz já que estou ancioso
Rita: É assim eu tenho uma amiga que ama os One Direction e que eu queria-lhe fazer uma surpresa que era irmos passear todos, vocês estão disponíveis logo ás 15:00 horas ?
Harry: Sim estamos
Rita: Então pode ser ?
Harry: Sim amor, só mais uma pergunta onde vamos ?
Rita: Pois é esse o problema, o meu carro foi para a inspecção e a Catarina aquela minha amiga de há muitos anos tem carro mas é a única que tem carro e como nós somos 8 pessoas precisamos de mais carros .
Harry: Não te preocupes, No carro da Catarina vais tu a tua amiga e a Catarina para não dar muito ex trilho, e nós vamos logo atrás para ela não saber que nós vamos mas leva-lhe as vendas na mesma ...
e no meu carro vou eu o Zayn, o Louis, o Liam , e o Niall .
Rita: Obrigada, és a minha salvação...
Onde achas que devemos ir ?
Harry: Tive uma ideia sabes onde nós damos os nossos concertos ?
Rita: Óbvio
Harry: Vai lá ter connosco, e leva elas queres que te explique o caminho ?
Rita: Não é preciso eu tenho GPC e qualquer cousa ligo-te, sendo assim não é preciso irem ter connosco ...
Harry: ok, então vá até logo, eu mando sms a dizer se eles querem ir e quando sairmos de casa !
Rita: Também príncipe

Entretanto eu não desliguei o telefone, e o Harry estava a falar com a banda  sobre mim e a Catarina, quando ouvi o Zayn dizer para o Niall: Oh Niall j´s viste deve de ser a Rita aquela rapariga de que o Harry gosta .... E o Harry logo rapidamente disse sim era ela e Harry também avisou o Niall que a Catarina também ia foi quando o Niall disse : o que ? A Catarina vai ? Então eu também vou !
E nisto desligaram a chamada.

# CHAMADA OFF #


Vou mandar um sms á Catarina disse para a Andreia ...
Andreia : Ok, vai lá
Rita: espera só 5 minutos ...

« Para: Catarina
Tenho novidades para te contar, logo conto-te .
Beijinhos »

* Na Sala *

Rita: Olha vamos almoçar para depois irmos-nos vestir rapidamente para irmos sair .
Andreia : Vamos onde ?
Rita: Não posso dizer só sei que vais amar ...
Andreia: Oh Rita vá lá conta lá
Rita: Não vamos fazer a comida vá
Andreia: Pronto está bem, vamos lá
Rita: Espera ai recebi uma mesagem

«De: Harry
Olha, toda a banda concordou, não te esqueças ás 16:00 horas lá naquele local .
Beijinho princesa »

Andreia: Quem era ?
Rita: Um amigo
Andreia: Um amigo ? Tens a certeza ?
Rita: Sim teimosa vamos lá fazer as sandes para depois irmos sair.


Passado algum tempo, fomos para o quarto nos vestir ...

Andreia : Não sei o que vestir
Rita: Nem eu !
Andreia : Já sei eu vou de vestido aquele lindo que eu tenho o que uma amiga minha me deu.
Rita: Eu também já sei (:


Vestimo-nos assim :http://www.polyvore.com/untitled_104/set?id=52607360
http://www.polyvore.com/untitled_103/set?id=52607034
http://www.polyvore.com/untitled_102/set?id=52606808


(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário